R A D I O - P O R T U G A L

live radio portugal on the net http://www.radio-portugal.com

AccueilAccueil  FAQFAQ  RechercherRechercher  S'enregistrerS'enregistrer  MembresMembres  GroupesGroupes  ConnexionConnexion  

Partagez | 

IMIGRAÇÃO

Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Aller en bas 
AuteurMessage
samourai

MessageSujet: IMIGRAÇÃO   Dim 14 Juin à 13:25

Sem comentários…mesmo sendo uma anedota…a verdade dói…

Um emigrante de Angola Chega a Portugal - Lisboa. No seu primeiro dia, decide sair para ver os arredores da sua nova cidade.
Andando rua abaixo em Lisboa, pára junto à primeira pessoa que vê e diz obrigado senhor Português por permitir-me estar neste país onde me deram casa e comida grátis, seguro, médico e educação grátis, obrigado.

A pessoa sorri e responde: '... Sinto muito mas eu sou lituano! '

O Angolano continua rua abaixo e encontra a outro que caminhava na sua direcção e diz: senhor português, obrigado por este país tão belo que é Portugal.

A pessoa responde: Sinto muito mas eu não sou português sou Romeno.

O Angolano continua o seu caminho ; pára na seguinte Pessoa que vê na rua , cumprimenta-o e diz: obrigado por este país tão belo que é Portugal.

A pessoa, após cumprimentá-lo, diz: muito bem mas eu não sou português sou Marroquino.

O angolano continua o seu caminho e finalmente vê uma senhora que vem a seu encontro e pergunta: você é Portuguesa?

A mulher sorri e diz: Sim e não, sou cigana.

Estranho e confuso , o angolano pergunta: mas onde estão os portugueses?

A cigana olha-o de cima abaixo e responde: espero que a trabalhar para nos sustentar. Arrow Arrow Arrow Arrow
Revenir en haut Aller en bas

IMIGRAÇÃO
Voir le sujet précédent Voir le sujet suivant Revenir en haut 
Page 1 sur 1